Raquete Padel Criança PR700 Branco Azul

Ref :
8353529
Vantagens
Esta raquete é ideal para o seu filho que inicia a prática de padel, graças à sua manobrabilidade.

2 COR(ES) DISPONÍVEL(EIS)

Vantagens

Maneabilidade
Permite reagir rapidamente graças a uma leveza significativa (280g).
Controlo
Permite compensar os erros de pancada graças à sua composição em fibra de vidro

CARACTERÍSTICAS

Nível
Principiante
Peso
280 g.
Forma
redonda.
Composition
Quadro / Châssis : 40.0% Acetato etileno de vinil (EVA), Quadro / Châssis : 40.0% Fibra de vidro (FG), Quadro / Châssis : 20.0% Carbono Punhos : 50.0% Poliuretano, Punhos : 50.0% Poliamida 6.6 (PA6.6)
Tests
Esta raquete foi submetida a testes nos laboratórios do nosso Techcenter e em campos de padel.
Concebido/a para :
os jovens jogadores principiantes dos 5 aos 8 anos
Garantia
2 anos

CONSELHOS

Instruções de cuidados
Evitar as mudanças de temperatura significativas.
Dicas de armazenamento
Guardar a raquete após cada utilização.

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES

De onde vem o padel?
O padel surgiu no México no fim da década de 1960. Este desporto foi rapidamente exportado para a Espanha e Argentina e, posteriormente, para todos os países da América do Sul. O padel é atualmente o segundo desporto mais praticado em Espanha, superado pelo futebol, mas à frente do ténis. Há 8 milhões de praticantes em todo o mundo.
Quais são as regras do padel?
A partida opõe 2 praticantes contra outros 2 (a pares). Em relação ao serviço, há 2 bolas autorizadas e este é realizado na diagonal e por baixo. É permitido um ressalto. A bola ressalta antes de bater em qualquer parte do court. Uma bola deve ser batida contra uma parede após o ressalto (apenas contra a parede e não contra a rede metálica). A bola pode sair do campo após o ressalto e pode ser apanhada fora do court. Os pontos são calculados como no ténis.
Como iniciar-se devidamente no padel?
Deve escolher bolas suficientemente lentas, com um diâmetro significativo e, em seguida, equipar-se com uma raquete para um praticante ocasional. Quanto à raquete, prefira uma raquete em forma de gota de água, que permite uma zona de centragem mais ampla e uma capacidade significativa a centrar e devolver devidamente a bola. A raquete deve ainda ser leve (entre 350 e 380 gramas) para ter uma boa manobrabilidade.
VOLTAR PARA O TOPO